plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Próximas badaladas do Big Ben só serão ouvidas daqui a 4 anos

O famoso relógio Big Ben de Londres tocou pela última vez as 12 badaladas do meio-dia nesta segunda-feira, antes de um silêncio de quatro anos em função de importantes obras de restauração. Centenas de pessoas se concentraram às 12H00 locais (08H00 de Br

O famoso relógio Big Ben de Londres tocou pela última vez as 12 badaladas do meio-dia nesta segunda-feira, antes de um silêncio de quatro anos em função de importantes obras de restauração.

Centenas de pessoas se concentraram às 12H00 locais (08H00 de Brasília) diante do palácio de Westminster, sede do Parlamento britânico, para ouvir o famoso toque que marca as horas londrinas há quase 158 anos sem interrupção.

O motivo para silenciar o carrilhão durante as obras é proteger os trabalhadores do barulho ensurdecedor.

A Câmara dos Comuns descartou a ideia de que os sinos soem à tarde e à noite, quando os operários não estiverem no local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias