plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Terrorista morto em Cambrils pediu 'perdão' em carta de despedida

Um dos cinco terroristas mortos em Cambrils, na Espanha, deixou uma carta de despedida para a família. Said Aallaa, de 18 anos, trabalhava e era "muito educado", disse uma ex-chefe de Aallaa, dona de um bar em Ripol, onde o jovem vivia. Uma amiga da famí

Um dos cinco terroristas mortos em Cambrils, na Espanha, deixou uma carta de despedida para a família. Said Aallaa, de 18 anos, trabalhava e era "muito educado", disse uma ex-chefe de Aallaa, dona de um bar em Ripol, onde o jovem vivia.

Uma amiga da família, Yasmila, detalha o último contato com o terrorista:

“[Said] recebeu um telefonema de um amigo por volta das três da tarde e disse aos pais que iria dar uma volta”, explicou à France-Presse.

Na carta, informa o El País, Said disse em um trecho:

“Peço perdão a quem prejudiquei por estes dias. Muito obrigado por tudo o que me deram”.

Ele acabou morto com Omar e Mohamed Hychami, Houssaine Abouyaaqoub e Moussa Oukabir, antes de iniciarem um ataque com facas no passeio marítimo de Cambrils. Uma mulher que estava presente no momento em que a polícia interceptou o grupo acabou morrendo também.

As autoridades espanholas ainda buscam Younes Abouyaaqoub, um marroquino de 22 anos, apontado como o motorista da van que atropelou mais de 100 pessoas em Barcelona, poucas horas antes do incidente em Ripol. Na ocasião, 13 morreram.

(Com informações de Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias