plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Estação de trem na França é esvaziada após relatos de tiroteio

A estação central de trem de Nimes, cidade francesa a cerca de 400 quilômetros da capital da Catalunha, foi esvaziada neste sábado (19), após um tiroteio. As forças armadas foram acionadas. O caso aconteceu dois dias após os ataques terroristas em Barcelo

A estação central de trem de Nimes, cidade francesa a cerca de 400 quilômetros da capital da Catalunha, foi esvaziada neste sábado (19), após um tiroteio. As forças armadas foram acionadas. O caso aconteceu dois dias após os ataques terroristas em Barcelona, na Espanha.

De acordo com informações publicadas no portal UOL, três homens armados chegaram em um trem vindo da capital Paris por volta das 21h (no horário local) e abriram fogo assim que saíram do vagão.

Informações preliminares apontam que um dos atiradores teria sido preso pela polícia, enquanto os outros dois estariam cercados dentro da estação de trem. Até o momento não se tem informações sobre vítimas.

(DOL com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias