plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

"Desafio da água quente' é mais um jogo perigoso que surge na internet. Cuidado!

Um novo desafio online tem preocupado pais de crianças e adolescentes nos Estados Unidos. O sucessor do jogo Baleia Azul já matou ao menos uma criança no país. As informações são do Notícias ao Minuto. O “desafio da água quente” estimula os participantes

Um novo desafio online tem preocupado pais de crianças e adolescentes nos Estados Unidos. O sucessor do jogo Baleia Azul já matou ao menos uma criança no país. As informações são do Notícias ao Minuto.

O “desafio da água quente” estimula os participantes a jogar água quente em outra pessoa ou beber o líquido fervente com um canudo. Tudo deve ser gravado para divulgar na internet.

Uma criança de apenas oito anos morreu após ser desafiada por seu primo, a beber água fervente com um canudo. A menina teve queimaduras internas e problemas respiratórios e morreu no final de julho.

Outras duas crianças também tiveram ferimentos graves devido ao desafio. Uma menina de 11 anos teve queimaduras após amigos despejarem o líquido em seu rosto. Outro menino de 10 anos teve complicações depois de beber a água fervente após ser desafiado pelo irmão.

A origem do desafio da água quente ainda é desconhecida, entretanto, há relatos de que crianças e adolescentes estão sendo estimulados a participar do jogo por meio de vídeos no Youtube.

Leia também:

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias