plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Suspeito de tráfico é flagrado com arma e drogas dentro de casa

Durante a “Operação Saturação”, realizada na tarde de anteontem, policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM) apreenderam 5 kg de maconha, além de uma arma de fogo, na zona rural do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraen

Durante a “Operação Saturação”, realizada na tarde de anteontem, policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia Militar (14ª CIPM) apreenderam 5 kg de maconha, além de uma arma de fogo, na zona rural do município de Tomé-Açu, região do nordeste paraense. Uma pessoa foi presa e autuada em flagrante.

Os policiais militares receberam denúncia anônima sobre a venda de drogas em uma casa na Vila do Socorro e lá encontraram Jeovane Correa Marques, de 36 anos, e o entorpecente, segundo o delegado Alexandre Lopes, da Polícia Civil. A maconha estava dividida em tabletes e dentro de uma mochila. Ainda na residência, foi encontrada uma espingarda calibre 28, além de R$ 544.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias