plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Senador americano McCain é diagnosticado com câncer no cérebro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O senador americano John McCain, 80, foi diagnosticado com câncer no cérebro, informou seu escritório nesta quarta-feira (19). O republicano passou por uma cirurgia na última sexta-feira (14) para remover um coágulo acima de

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O senador americano John McCain, 80, foi diagnosticado com câncer no cérebro, informou seu escritório nesta quarta-feira (19). O republicano passou por uma cirurgia na última sexta-feira (14) para remover um coágulo acima de seu olho esquerdo e, desde então, se recupera em sua casa, no Estado do Arizona. Uma análise do tecido após o procedimento revelou que um tumor cerebral primário conhecido como glioblastoma está associado ao coágulo, ainda segundo seus assessores. No momento, o senador avalia suas opções de tratamento, que podem incluir uma combinação de quimioterapia e radiação. McCain lutou em três ocasiões contra o câncer de pele. Ele concorreu pelo Partido Republicano à Presidência em 2008, quando perdeu para Barack Obama, e está atualmente em seu sexto mandato no Senado. A cirurgia do congressista e sua consequente ausência levou o Senado dos EUA a adiar a votação do projeto de lei para substituir o Obamacare, a Lei de Saúde Acessível implementada pela administração anterior. Sem o voto de McCain, o governo não teria os 50 votos necessários para aprovar a legislação. O projeto naufragou nesta terça-feira (18).

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias