plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Paraquedista deixa bilhete sobre suicídio, mas mulher descobre tarde demais

Um experiente paraquedista acabou com a própria vida durante um salto na cidade de DeLand, Flórida, nos Estados Unidos. A decisão do italiano Capotorto Vitantonio só foi descoberta momentos antes de saltar de um avião. O rapaz deixou uma mensagem para a e

Um experiente paraquedista acabou com a própria vida durante um salto na cidade de DeLand, Flórida, nos Estados Unidos. A decisão do italiano Capotorto Vitantonio só foi descoberta momentos antes de saltar de um avião. O rapaz deixou uma mensagem para a esposa avisando que não abriria o equipamento e que iria para “um lugar maravilhoso”.

Quando viu o recado, a esposa correu para o local onde ele sempre saltava, mas já era tarde demais. O marido havia pulado e fez o que prometeu. Segundo amigos, o paraquedista pareceu estar tranquilo no dia. A polícia foi chamada para tentar localizar o corpo do rapaz, que até então estava desaparecido, e o encontrou em um buraco próximo à pista de decolagem, segundo o jornal The Washington Post.

A mulher do rapaz não quis se pronunciar sobre o caso. A empresa responsável pelo clube de paraquedismo emitiu nota sobre o ocorrido. “Damos aos nossos consumidores toda a segurança. No entanto, quando uma pessoa dá um passo para fora, ela é responsável por tudo”, disse o comunicado.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias