plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Drone capta surfistas cercados por tubarões na Austrália. Alvo era outro.

O que você faria se estivesse no mar e fosse cercado por tubarões de cerca de três metros de comprimento? O flagra foi feito com um drone, pelo fotógrafo Sean Scotti. As informações são do UOL. Sneak Peak. I got to witness something pretty inc

O que você faria se estivesse no mar e fosse cercado por tubarões de cerca de três metros de comprimento? O flagra foi feito com um drone, pelo fotógrafo Sean Scotti. As informações são do UOL.

Entretanto, apesar dos surfistas estarem no local, o alvo era outro: um enorme cardume de peixes. O registro foi na praia de Red Bluff, que fica no nordeste da Austrália.

“O que realmente me impressionou foi ver como as pessoas e os tubarões podem coexistir lado a lado”, explicou Scotti.

O fotógrafo publicou uma das imagens do ensaio nas redes sociais e viralizou. O post no Instagram foi curtido por mais de 25 mil pessoas.

A popularidade do fotógrafo não parou por aí. “Logo depois do meu post no Instagram, ganhei 12 mil seguidores por noite. Achei que isso ia chamar muita atenção, mas a imagem fez as pessoas irem à loucura. Penso que foi bom, mas não imaginava que as pessoas teriam essa reação”, disse.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias