plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher acusa companhia aérea de a obrigar a ficar ao lado de assediador

Uma passageira norte-americana chamada  Chloe King está acusando a companhia aérea American Airlines de não ter tomado uma atitude após um homem sentado ao seu lado começar a se masturbar enquanto ela dormia. Segundo Chloe, ela foi obrigada a continuar

Uma passageira norte-americana chamada Chloe King está acusando a companhia aérea American Airlines de não ter tomado uma atitude após um homem sentado ao seu lado começar a se masturbar enquanto ela dormia. Segundo Chloe, ela foi obrigada a continuar ao lado do assediador até o pouso.

Por meio da rede social, Chloe King afirmou que, após dormir durante o voo que tinha como destino Paris, ela acordou e viu uma atendente de bordo acenando para que se encontrassem nos fundos da aeronave.

A comissária afirmou que havia avistado o passageiro sentado ao seu lado se tocando de maneira imprópria enquanto ela estava adormecida.

"Eu acordei antes da aterrissagem e uma aeromoça me chamou para a parte de trás do avião e me informou que o homem sentado ao meu lado estava se masturbando enquanto eu dormia. A polícia francesa havia sido notificada para deter o homem assim que chegamos ao solo. Eles queriam que eu soubesse do ocorrido", disse Chloe.

Após saber de informação, a jovem pediu que fosse mudada de lugar, mas a companhia aérea afirmou que não poderia realocá-la e que ela teria que permanecer no lugar até chegar ao destino.


Postagem feita por Chloe King nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook

“Eles me fizeram ficar presa com o assediador sexual, presa entre ele e a janela por todo o resto do voo. Eu estava tremendo e chorando e tentando não ficar doente", desabafou a vítima.

Ao periódico "Metro.uk", a empresaAmerican Airlines afirmou que está apurando a denúncia.

"Nós estamos reavaliando como a situação foi tratada durante o voo e entramos em contato direto com a Sra. King. Durante o voo, nossa tripulação contatou as forças francesas para que fossem até a aeronave em Paris", informou a companhia.

(Com informações da RedeTV!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias