plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem esfaqueia policial em aeroporto de Michigan, nos EUA

O Aeroporto Internacional Bishop, em Flint, no Estado americano de Michigan, foi esvaziado nesta quarta-feira (21) após um homem esfaquear um policial no pescoço. O FBI (polícia federal dos EUA) investiga o ataque como possível ato de terrorismo. O tenen

O Aeroporto Internacional Bishop, em Flint, no Estado americano de Michigan, foi esvaziado nesta quarta-feira (21) após um homem esfaquear um policial no pescoço. O FBI (polícia federal dos EUA) investiga o ataque como possível ato de terrorismo.

O tenente Jeff Neville foi esfaqueado por um homem dentro do principal terminal do aeroporto. Testemunhas disseram ter ouvido o suspeito dizer "Allah Akbar", "Deus é grande" em árabe, mas a polícia não confirmou a informação.

"Não sabemos dos relatos de que o criminoso fez declarações imediatamente antes ou durante o ataque ao policial, mas é muito cedo para saber se foi ou não um ato de terrorismo", disse o FBI, em comunicado. Fontes do FBI ligadas à investigação, contudo, disseram às agências de notícias que o incidente está sendo investigado como um possível incidente terrorista.

Neville foi levado ao hospital e passou por uma cirurgia. Seu estado de saúde era estável na tarde desta quarta-feira, segundo a porta-voz da polícia Lori Dougovito.

Nenhum passageiro foi ferido durante o ataque, segundo um comunicado publicado pelo aeroporto em uma rede social.

A polícia deteve uma "pessoa de interesse", segundo a prefeita de Flint, Karen Weaver. Em comunicado, ela informou que a polícia aumentou a segurança na sede da prefeitura da cidade por "excesso de cautela".

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias