plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Droga é apreendida dentro de geladeira

após ser autuado em flagrante por policiais civis da Unidade Integrada do Pro Paz da Terra Firme, ontem (9). Ele foi recebeu voz de prisão na casa onde mora, na Passagem Liberdade, depois que uma equipe de investigadores constatou uma quantidade (não divu

após ser autuado em flagrante por policiais civis da Unidade Integrada do Pro Paz da Terra Firme, ontem (9). Ele foi recebeu voz de prisão na casa onde mora, na Passagem Liberdade, depois que uma equipe de investigadores constatou uma quantidade (não divulgada) de maconha escondida na geladeira. A droga ia ser comercializada naquela área. Foi graças a uma queixa anônima feita ao Disque Denuncia que os policiais encontraram a “boca”.

Com uma ficha criminal que inclui furto qualificado, roubo majorado e receptação, Mauro agora vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Como a sua prisão foi em flagrante, deverá passar por uma audiência de custódia, hoje, na qual o juiz deverá decidir de transforma a prisão em preventiva ou se Mauro responderá a processo em liberdade.

Segundo o delegado José Casemiro Júnior, da UIPP Terra Firme, o acusado não ofereceu resistência à voz de prisão. Inclusive foi ele próprio quem teria autorizado a entrada dos policiais para fazerem a revista na residência. “Ele não imaginou que os investigadores iriam olhar na geladeira. A droga estava em um isopor, atrás das garrafas de água”, comentou o delegado.

Foto: Marco Santos

Ao ser apresentado na unidade policial, foiconstatado que Mauro já respondia a vários processos criminais na Comarca de Limoeiro do Ajuru, onde morava.

“A casa está localizada numa vila. Havia muitas pessoas na localidade e todas correram quando a polícia chegou”, destacou o delegado. A maconha apreendida foi encaminhada para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para ser analisada. Para lá também foi conduzido Mauro Santiago onde fez corpo delito e, em seguida, encaminhado para o Sistema Penitenciário.

(Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias