plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Três homens são presos por ligação com ataque após show em Manchester

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três homens foram presos pela polícia britânica nesta quarta-feira (24) por suspeita de estarem ligados ao ataque a bomba que matou 22 pessoas após o show de Ariana Grande em Manchester. Pouco antes das prisões o governo brit

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Três homens foram presos pela polícia britânica nesta quarta-feira (24) por suspeita de estarem ligados ao ataque a bomba que matou 22 pessoas após o show de Ariana Grande em Manchester. Pouco antes das prisões o governo britânico havia dito que Salman Abedi, responsável pela explosão, "provavelmente não havia agido sozinho". Nesta última terça (23) o alerta de ameaça do Reino Unido foi elevado para o nível "crítico" pela primeira vez em uma década, indicando que um ataque poderia acontecer a qualquer momento. A ministra do interior do Reino Unido Amber Rudd disse que Abedi era conhecido das forças de segurança do país antes do atentado. Ela também confirmou a informação de que Abedi havia retornado da Líbia há pouco tempo. Os dados sobre o responsável pelo ataque, incluindo seu nome, foram divulgadas pelos Estados Unidos sem a permissão dos britânicos. A ministra britânica disse que o vazamento não comprometeu a investigação, mas que "eles [os americanos] sabem perfeitamente que a situação não deve se repetir".

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias