plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Caçador morre depois de ser esmagado por elefante

O caçador sul-africano Theunis Botha, 51 anos, morreu esmagado por um elefante após um integrante do seu grupo atirar no animal.  Botha, nascido em Johannesburgo, estava liderando uma caçada em Gwai, no Zimbábue, na última sexta-feira (19), quando ele e

O caçador sul-africano Theunis Botha, 51 anos, morreu esmagado por um elefante após um integrante do seu grupo atirar no animal.

Botha, nascido em Johannesburgo, estava liderando uma caçada em Gwai, no Zimbábue, na última sexta-feira (19), quando ele e seu grupo encontraram um grupo de elefantes.

Três animais do bando confrontaram os caçadores e Botha começou a atirar nos animais, mas ele foi pego de surpresa por um quarto elefante que o jogou para cima com sua tromba.

O site africano "Netwerk24" relata que após ele ser atingido pelo elefante, um outro caçador do seu grupo atirou no animal e ele caiu em cima de Botha, que morreu esmagado.

Theunis morava com sua mulher Carike e seus cinco filhos. Ele liderava com frequência caçadas de leões e leopardos em safaris em países africanos. Também costumava viajar para os EUA para encontrar clientes que tinham interesse de se juntar a "caçadas pelo troféu".

Botha era bem próximo a outro caçador, Scott van Zyl, que morreu no mês passado após ser atacado por crocodilos enquanto caçava no campo de Chikwaraka, no Zimbabue.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias