plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem tem cicatriz após tratamento dar errado

A tailandesa Pasuda Reaw, de 21 anos, chocou internautas ao compartilhar fotos do processo de remoção de uma tatuagem após ter optado por uma tratamento alternativo que deu errado. As informações são do jornal "The Mirror". Ela tinha tatuado no ano passa

A tailandesa Pasuda Reaw, de 21 anos, chocou internautas ao compartilhar fotos do processo de remoção de uma tatuagem após ter optado por uma tratamento alternativo que deu errado. As informações são do jornal "The Mirror".

Ela tinha tatuado no ano passado em seu colo três rosas vermelhas cercadas por raminhos verdes. Ela decidiu apagar o desenho para não se prejudicar no emprego. Sem querer usar o procedimento de remoção de tatuagens padrão usando laser, a jovem optou pela aplicação de um produto químico chamado "Rejuv", vendido pela internet, que funciona como um "peeling" para apagar as tatuagens. Mas se arrependeu.

Pasuda contou que aplicou o produto sobre sua tatuagem pela primeira vez em fevereiro. Dias depois, ela conta que começou a sentir dor e muita coceira no local. O processo foi piorando na medida em que a tatuagem foi se "descascando" de sua pele. Dois meses depois, o desenho finalmente saiu de pele, como se tivesse sido recortado, mas deixou a jovem com uma enorme cicatriz na região.

As fotos do processo foram compartilhadas por Pasudo em seu perfil em uma rede social e se tornaram virais.

As imagens são fortes:



A tailandesa contou que resolveu divulgar as imagens como alerta. "Eu compartilhei as fotos para que as pessoas tomem cuidado com o que forem fazer (na hora de removerem suas tatuagens)", explicou.

Pasuda não comentou se pretende processa a empresa "Rejuvi Labas", que produz o produto usado por ela. A companhia não se pronunciou sobre o caso.

(Com informações do jornal "The Mirror" e Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias