plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe agride filho por ciúmes de presente para avó

Uma mãe foi presa na última semana nos Estado Unidos após agredir o filho de seis anos. Segundo a agressora, o crime foi cometido porque a criança fez um cartão de Dia das Mães, mas entregou o presente para a avó, e não para a mãe.O caso ocorreu na última

Uma mãe foi presa na última semana nos Estado Unidos após agredir o filho de seis anos. Segundo a agressora, o crime foi cometido porque a criança fez um cartão de Dia das Mães, mas entregou o presente para a avó, e não para a mãe.

O caso ocorreu na última quinta-feira (11). Segundo o jornal "The New York Daily News", a filha mais velha de Shontrell Murphy, de 30 anos, afirmou que a mãe ficou indignada ao descobrir que o filho havia feito o cartão para a avó, sem dar nada para ela. Ela rasgou o presente e bateu na criança.

A polícia foi acionada e prendeu Shontrell. Os filhos ainda afirmaram aos policiais que eram agredidos constantemente. A mãe assumiu as agressões, mas afirmou que não via os atos como uma forma de violência.

As crianças forma entregues aos cuidados da avó.

(Com informações do The New York Daily News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias