plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Sobrinho de Carolina Herrera é morto na Venezuela

Reinaldo Herrera, sobrinho da estilista Carolina Herrera, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (11/5). O empresário havia sido sequestrado com um colega na Venezuela. Os corpos de Reinaldo Herrera, 34 anos, e Fabrizio Mendoza, 31, foram encontrad

Reinaldo Herrera, sobrinho da estilista Carolina Herrera, foi encontrado morto na noite de quinta-feira (11/5). O empresário havia sido sequestrado com um colega na Venezuela. Os corpos de Reinaldo Herrera, 34 anos, e Fabrizio Mendoza, 31, foram encontrados em um veículo na autoestrada que liga Caracas à localidade costeira de La Guaira horas depois de serem raptados.

Segundo informações da polícia local, os dois eram sócios de um empresa de arquitetura e foram alvo dos criminosos quando saíam do restaurante Rey David. O diretor da Polícia do município de El Hatillo, delegado Einer Giulliani, informou que a família preferiu não divulgar o caso à imprensa e já havia pagado o resgate. O valor, no entanto, não foi informado.

No entanto, o desfecho foi trágico e os dois foram encontrados com tiros na cabeça. Até o momento, ninguém foi preso. O país enfrenta uma intensa crise político-econômica, na qual dezenas de manifestantes já foram mortos.

(Com informações da CNN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias