plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem pega bactéria grave após banho em academia

Um simples banho em uma academia após uma atividade física custou caro a um homem na cidade do Texas, nos EUA e contraiu uma bactéria que deformou parte dos seus pés. As informações são do jornal Daily Mail. O homem que teve sua identidade não revelada p

Um simples banho em uma academia após uma atividade física custou caro a um homem na cidade do Texas, nos EUA e contraiu uma bactéria que deformou parte dos seus pés. As informações são do jornal Daily Mail.

O homem que teve sua identidade não revelada precisou passar por cirurgias para reparar as feridas causadas pela bactéria, que acabou consumindo partes dos pés.

(Foto: Reprodução)

Segundo relatos, o homem malhava no local na hora do almoço e após algum tempo, acabou notando o aparecimento de feridas nos pés. “Houve algumas ocasiões em que deixei de levar chinelos que usava quando tomava banho, mas como não queria voltar sujo para o trabalho, tomei a decisão de entrar no chuveiro descalço”.

“Tentei fita adesiva, cascas de banana, vinagre e tratamentos com ácido sem sucesso”, completou.

(Foto: Reprodução)

Em fevereiro deste ano, o homem realizou uma cirurgia e está em fase de recuperação e utilizava o tempo para alertar as pessoas sobre os cuidados para evitar novos casos.

“Usem chinelos em qualquer área pública que contenha água. Esses vírus prospera nesses lugares e o mais assustador é que ele pode viver por mais de dois anos, em uma superfície”, revelou.

(Com informações do Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias