plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Italiana finge gravidez, 'compra' bebê e o rejeita

Um caso chocou a imprensa italiana neste final de semana. Uma mulher de 35 anos fingiu uma gravidez e, para sustentar a história, "comprou" um bebê por 20 mil euros. O bebê era de uma romena que havia acabado de dar à luz. No entanto, a italiana devolveu

Um caso chocou a imprensa italiana neste final de semana. Uma mulher de 35 anos fingiu uma gravidez e, para sustentar a história, "comprou" um bebê por 20 mil euros. O bebê era de uma romena que havia acabado de dar à luz. No entanto, a italiana devolveu o bebê, três dias depois, porque era mestiço.

A italiana, a romena e um homem marroquino que intermediou a "venda" foram detidos pela polícia, depois que investigadores da cidade de Latina, ao sul de Roma, ficaram desconfiados sobre uma ligação feita pelas mulheres perguntando como poderiam registrar um bebê nascido em casa.

No dia marcado para o registro, a italiana não apareceu. A polícia pediu explicações sobre o que tinha acontecido e ela confessou que o companheiro dela estava na prisão e que ela havia sofrido dois abortos. A mulher decidiu, então, comprar cintas de látex para simular uma gestação.

Ao descobrir que o bebê era mestiço, a italiana não soube como explicar para as pessoas sobre a cor da pele da criança e decidiu devolvê-la. Só que a romena não queria a criança também, que teria sido fruto de uma relação rápida com um africano da República do Mali.

O pai da criança, que trabalha em Roma, ajudou as autoridades a elucidar o caso. A criança foi entregue para religiosas para adoção, mas poderá ser devolvida ao pai biológico se ele decidir reconhecê-la.

(Com informações do Yahoo! Brasil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias