plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem é morto após protesto em Congresso

Um jovem de 25 anos foi morto em Assunção, capital do Paraguai, com um tiro na cabeça, de acordo com a imprensa local. Rodrigo Quintana, presidente da Juventude Liberal, foi baleado após a polícia invadir o prédio do Partido Liberal Radical Autêntico no

Um jovem de 25 anos foi morto em Assunção, capital do Paraguai, com um tiro na cabeça, de acordo com a imprensa local. Rodrigo Quintana, presidente da Juventude Liberal, foi baleado após a polícia invadir o prédio do Partido Liberal Radical Autêntico no centro da cidade em meio aos protestos que tomaram o país nesta sexta. O tiro teria sido disparado por um policial, segundo o jornal "ABC". "Quando vieram os policiais, entramos, apagamos as luzes e nos encondemos na cozinha. Por isso, a gente se salvou. Dali pedimos ajuda", disse Laura Valinotti jornal "Última Hora". A polícia emitiu um comunicado afirmando que está investigando a morte, pois existe a presunção de que foi cometido por um agente policial. "Garantimos que chegaremos a um total esclarecimento do ocorrido e os responsáveis serão colocados à disposição da Justiça", diz o anúncio.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias