plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Motorista de Uber descobre traição durante corrida

Uma motorista do Uber descobriu nos Estados Unidos, que estava sendo traído no momento em que transportou a amante do namorado até a casa dele. A mulher que se identifica na rede social Twitter como Msixelaa, relatou a cena em seu perfil e divulgou até a

Uma motorista do Uber descobriu nos Estados Unidos, que estava sendo traído no momento em que transportou a amante do namorado até a casa dele. A mulher que se identifica na rede social Twitter como Msixelaa, relatou a cena em seu perfil e divulgou até a conversa com o agora ex-companheiro. Já no prédio, as duas mulheres trocaram agressões, enquanto o homem fugia para o apartamento.

Segundo a motorista, a amante acionou o aplicativo para ir ao encontro do homem, e foi quando Msixelaa descobriu que o namorado havia mentido sobre viajar naquele dia para ver a mãe em Nova York, e ele teria, inclusive, feito as malas e dirigido para o aeroporto para fazê-la acreditar.

"Eu dirijo para o Uber. Aí peguei essa menina e a levei a um encontro, e o encontro era na casa do meu homem", escreveu a mulher no Twitter."Eu dirijo para o Uber. Aí peguei essa menina e a levei a um encontro, e o encontro era na casa do meu homem", escreveu a mulher no Twitter.

No Twitter, ela detalhou como o namorado inventou toda uma história para despistá-la. "Meu homem me contou que iria a Nova York visitar a mãe. Ela está no hospital. Ele fez a bagagem, e fiquei com ele ontem à noite", escreveu, ao explicar que os dois saíram de manhã para direções diferentes, e ele seguiu supostamente, para o aeroporto.

Enquanto fazia o trajeto, sem desconfiar do endereço, a motorista começou a conversar com a cliente. Ela contava sobre a própria vida e ouvia músicas românticas no carro. "As canções se referiam ao meu homem, no meu maldito carrooo, como assim", descobriu Misxelaa.

Quando concluiu o percurso, se assustou ao ver o carro dele estacionado. Ela contou que o próprio homem esperava a amante para ajudá-la a carregar as malas. A motorista acabou saindo dali com as malas da outra no carro, mais tarde, devolvidas, não sem antes tirar uma onda com os óculos da outra."São legais. Você que deu de presente?", ironizou a motorista, que depois declarou aos seguidores que terminou o relacionamento.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias