plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menino de 3 anos é "multado" por alta velocidade

Um garotinho de três anos que dirigia uma miniatura de carro movida a bateria pelas ruas de Fort McMurray, no Canadá, foi parado por um policial por excesso de velocidade.O caso, claro, foi uma brincadeira feita pelo agente, para dar uma pequena lição ao

Um garotinho de três anos que dirigia uma miniatura de carro movida a bateria pelas ruas de Fort McMurray, no Canadá, foi parado por um policial por excesso de velocidade.

O caso, claro, foi uma brincadeira feita pelo agente, para dar uma pequena lição ao garoto. Ao ver o menino, Nathan Snow, brincando em frente à própria casa, o policial parou a viatura no local, com a sirene ligada, e pediu à mãe do menino para falar com ele.

Após receber a permissão, ele disse que o garotinho ia rápido demais, puxou o talão e "multou" a criança. Como fiança, o policial pediu para o menino ajudar a mãe a lavar roupa.

A mãe da criança afirmou que não sabe se o filho entendeu tudo o que ocorreu, já que tem apenas três anos, mas que ficou feliz com a abordagem policial.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias