plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Escada rolante inverte sentido e deixa 18 feridos

Um incidente com uma escada rolante na China deixou pelo menos 18 feridos neste sábado (25): a estrutura repentinamente inverteu o sentido de funcionamento, quase gerando uma tragédia. A escada rolante tem 45 metros de comprimento e liga o quarto ao o

Um incidente com uma escada rolante na China deixou pelo menos 18 feridos neste sábado (25): a estrutura repentinamente inverteu o sentido de funcionamento, quase gerando uma tragédia.

A escada rolante tem 45 metros de comprimento e liga o quarto ao oitavo andar de um shopping chamado Langham Place, no distrito de Mong Kok, em Hong Kong. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que ela inverte a direção, de ascendente para descendente.

Além de inverter o sentido, a escada rolante começou a funcionar em uma velocidade muito acima do normal. Pelo menos uma vítima teve ferimentos graves, com uma lesão na cabeça.

O shopping é considerado um projeto ambicioso, orçado em mais de R$ 42 bilhões. Há informações de que funcionários já haviam declarando preocupação com o funcionamento da escada rolante.

As informações são do jornal britânico “Metro”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias