plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher acorda de um coma com super poderes

O cérebro humano definitivamente é um mistério profundo. Uma mulher dos Estados Unidos afirmou que acordou de um coma com habilidades sobrehumanas, em um programa de televisão apresentado por um psiquiatra renomando no país. Kaden, 32 anos, disse que fic

O cérebro humano definitivamente é um mistério profundo. Uma mulher dos Estados Unidos afirmou que acordou de um coma com habilidades sobrehumanas, em um programa de televisão apresentado por um psiquiatra renomando no país.

Kaden, 32 anos, disse que ficou praticamente morta, em coma, durante 15 anos, e quando voltou à vida, tinha habilidades, como falar em vários idiomas e, inclusive, diz ter visão de raio-X.

“Deus me mandou de volta com uma missão e alguns dons. Eu consigo falar francês, sei o alfabeto bengalês e posso entender qualquer tipo de idioma. Além disso, a coisa mais louca que acontece é poder ouvir o que uma pessoa está pensando antes dela falar”, revelou Kaden ao programa Norte americano.

A jovem diz ainda que consegue ver o interior das pessoas. “Identifico onde a pessoa quebrou um osso, por exemplo”, disse. Além disso, ela consegue ver espíritos também. Segundo Kaden, essas magias fizeram com que ela ajudasse o namorado após descobrir que ele foi molestado quando criança.

“Não me incomoda quando as pessoas duvidam das minhas habilidades porque sou apenas uma mensageira de Deus”, afirma. No entanto, quando apresentador indagou se ela poderia dizer o que ele estava pensando, a mulher desconversou. “Não é algo tão fácil assim, ainda mais com tanta pressão”, disse. A plateia apenas ria de Kaden, pois ela não conseguiu mostrar nenhuma habilidade que dizia ter.

A MEDICINA ADMITE QUE É POSSÍVEL

Existem muitos casos como o de Kaden pelo mundo. O falecido neurologista e escritor norte americano Oliver Sacks (vídeo de uma entrevista concedida ao programa Roda Viva abaixo), foi autor de amplas pesquisas que relacionadas com a capacidade do cérebro humano.

Sacks estudou casos como o de um homem que sofreu um acidente de carro, e ao despertar passou a tocar piano de maneira sublime, sendo que antes nunca havia tocado o instrumento na vida, e o de um pintor, que igualmente após um acidente de trânsito, acordou no hospital com visão em alta profundidade, sendo capaz de ver formigas a quilômetros de distância.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias