plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jogo de futebol mirim acaba em briga entre pais

Um jogo de futebol mirim não terminou nada bem, após uma briga generalizada entre os pais dos jogadores, na ilha de Maiorca, na Espanha. A cena de de violência iniciou após uma falta mais forte cometida em campo. A partida era entre os times Alaro e

Um jogo de futebol mirim não terminou nada bem, após uma briga generalizada entre os pais dos jogadores, na ilha de Maiorca, na Espanha. A cena de de violência iniciou após uma falta mais forte cometida em campo.

A partida era entre os times Alaro e Collerense, e os jogadores tinham entre 12 e 13 anos de idade. Após a falta, a confusão começou, e as mães das crianças gritavam para que a briga parasse.

Nas imagens é possível ver uma criança pequena, de blusa verde, no meio da briga. As mães tentavam proteger as crianças menores enquanto alguns pais tentavam apartar a confusão, sem muito sucesso.

É possível ouvir as mães gritarem “que vergonha”, no fundo do vídeo. A polícia de Maiorca disse que vai investigar os envolvidos na briga.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias