plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jogador agradece esposa e namorada em entrevista

Um jogador ganês de uma equipe de futebol sul-africana foi eleito o melhor em campo em um jogo. Até aí tudo bem. Só que, na hora dos agradecimentos, o homem se empolgou e resolver homenagear a esposa dele...e, logo em seguida, a namorada dele. A gafe

Um jogador ganês de uma equipe de futebol sul-africana foi eleito o melhor em campo em um jogo. Até aí tudo bem. Só que, na hora dos agradecimentos, o homem se empolgou e resolver homenagear a esposa dele...e, logo em seguida, a namorada dele.

A gafe foi cometida pelo jogador Mohammed Anas, atacante do time Free State Stars. Ele foi o melhor do jogo em que o Free State empatou por 2 a 2 com a equipe Ajax Cape Town. Naquela partida, os dois gols do time foram de Anas.

Na hora da entrevista, após o jogo, ele foi levado pela alegria e acabou falando demais. “Obrigado por isso, eu agradeço aos meus fãs. Minha esposa e minha namorada”, disse Mohammed.

Ao perceber o vacilo, ele ainda tentou consertar a situação. “Me desculpe, minha esposa. Eu quis dizer minha esposa. Eu a amo muito, do fundo do meu coração”, concluiu o jogador, que provavelmente terá problemas em casa.

Veja o vídeo da entrevista (em inglês).

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias