plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Avó se sente culpada por invasão de crianças na TV

A mãe do professor Robert Kelly, que protagonizou um vídeo que viralizou na internet disse se sentir culpada pela invasão das crianças durante a entrevista ao vivo do filho para a BBC. As informações são do MSN. No vídeo, o professor concede uma entrevis

A mãe do professor Robert Kelly, que protagonizou um vídeo que viralizou na internet disse se sentir culpada pela invasão das crianças durante a entrevista ao vivo do filho para a BBC. As informações são do MSN.

No vídeo, o professor concede uma entrevista ao vivo sobre o impeachment da presidente sul-coreana Park Geun-hye, quando seus filhos, uma menina de cinco anos e um bebê de nove meses invadem o escritório da casa.

A avó e seu marido, que moram nos Estados Unidos, disseram que usam regularmente o Skype para conversar com o filho e seus netos, que vivem na Coreia do Sul.

Segundo ela, “as crianças provavelmente ouviram vozes que vinham do computador e acreditaram que fossemos nós”.

Em entrevista, a avó caracterizou o episódio como “hilário” e espera que seu filho “seja reconhecido por sua competência e não por isso”.

E você, internaura, o que achou do vídeo?

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias