plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher morre após ter 80% do corpo queimado

Um possível caso de exorcismo abalou a população da Nicaragua, país localizado na América Central. Uma mulher veio a óbito após ter 80% do corpo queimado. Ela foi amarrada e queimada viva em uma tentativa de “cura”, segundo informações do portal Terra.

Um possível caso de exorcismo abalou a população da Nicaragua, país localizado na América Central.

Uma mulher veio a óbito após ter 80% do corpo queimado. Ela foi amarrada e queimada viva em uma tentativa de “cura”, segundo informações do portal Terra.

A jovem Vilma Trujillo, de 25 anos, foi levada para “uma oração de cura” a um templo da igreja evangélica Visão Celestial, na cidade de El Cortezal, no noroeste do país. A moça teve seus pés e mãos amarradas e ficou sob a direção de Juan Gregorio Rocha, que é considerado pastor pelas autoridades locais.

Vilma foi queimada no pátio da igreja após ficar amarrada por quase uma semana depois de uma "revelação divina" da diaconisa da igreja, Esneyda del Socorro.

A Polícia do país já prendeu cinco pessoas, entre eles, Esneyda e Juan Gregório e investiga novas informações sobre o caso.

O governo local irá realizar uma vistoria mais rigorosa nas unidades religiosas do país.

(Com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias