plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem joga carro contra pedestres na Alemanha

Um homem usou um carro para atacar um grupo de pessoas em frente a uma padaria na cidade de Heildelberg, no sul da Alemanha. A ação deixou três feridos, um deles seriamente, informou a polícia local. "Um homem arremeteu contra um grupo de pessoas, há trê

Um homem usou um carro para atacar um grupo de pessoas em frente a uma padaria na cidade de Heildelberg, no sul da Alemanha. A ação deixou três feridos, um deles seriamente, informou a polícia local. "Um homem arremeteu contra um grupo de pessoas, há três feridos, o suspeito foi ferido por um tiro e detido", informou a polícia de Mannheim, cidade vizinha. De acordo com os policiais, o suspeito deixou o veículo armado com uma faca e foi atingido por tiros no momento da prisão, ficando seriamente ferido. O suspeito foi hospitalizado em Heidelberg.

Fonte: FolhaPress

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias