plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Condenado por matar amigo e fazer selfie com corpo

Um jovem norte-americano de 18 anos deve ser condenado a até 40 anos de prisão por ter matado um amigo e depois posado para uma selfie ao lado do corpo. Ele alega que o disparo foi acidental. De acordo com a agência de notícias “Associated Press”, o crim

Um jovem norte-americano de 18 anos deve ser condenado a até 40 anos de prisão por ter matado um amigo e depois posado para uma selfie ao lado do corpo. Ele alega que o disparo foi acidental.

De acordo com a agência de notícias “Associated Press”, o crime ocorreu em fevereiro de 2015. Maxwell Morton afirmou ao júri que ele e o amigo Ryan Mangan, que tinha 16 anos, estavam em casa brincando com uma pistola, que eles pensavam estar descarregados, segundo o acusado. No entanto, a arma disparou.

Maxwell afirmou que fez a selfie para registrar o ocorrido e que até pensou em se matar após ter atirado no amigo. No entanto, além de fazer a foto, o registro foi compartilhado pelas redes sociais com outros amigos.

Legistas afirmam que Ryan não morreu de imediato e que poderia ter sobrevivido se tivesse recebido ajuda rápida de socorristas.

Apesar de afirmar que o disparo foi acidental, o júri considerou o réu responsável pelo crime e o julgou culpado pelo homicídio. Morton seguirá preso até maio, quando a sentença será anunciada em uma nova sessão judicial.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias