plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Bombeiros resgatam garoto que escalou pedra de 15m

Um garoto de sete anos mobilizou resgate do Corpo de Bombeiros, polícia e salva vidas após ficar “preso” no alto de uma pedra com mais de 15 metros de altura. A criança subiu na rocha e, mesmo com o aviso dos pais, continuou escalando até chegar a um pont

Um garoto de sete anos mobilizou resgate do Corpo de Bombeiros, polícia e salva vidas após ficar “preso” no alto de uma pedra com mais de 15 metros de altura. A criança subiu na rocha e, mesmo com o aviso dos pais, continuou escalando até chegar a um ponto em que não conseguia mais descer.

O menino estava com a família em uma praia chamada North Beach, em Tenby, no País de Gales. Após chegar a um ponto que era muito alto, ele entrou em desespero e não conseguia mais descer.

Agentes do Corpo de Bombeiros tiveram que ser chamados e utilizaram uma escada de aproximadamente 14 metros para chegar até o menino.

Bombeiros usam escada para resgatar garoto do alto de pedra que tem mais de 15 metros. Foto: Reprodução

“O garoto parecia confiante enquanto subia a pedra, mas ele entrou em pânico e ficou assustado demais para descer depois de perceber que ele tinha subido alto demais”, relatou uma testemunha.

O resgate iniciou por volta das 13h30 da última quinta-feira (17) e terminou cerca de duas horas depois.

(Com informações do site “Daily Mail”)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias