plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Homem se atrapalha e corta a própria cabeça

O jardineiro romeno Gregory Bulbuc, 31 anos, foi vítima de uma fatalidade enquanto trabalhava em uma residência em Londres, capital inglesa. Segundo o portal R7, ele estava fazendo um serviço com uma serra elétrica quando o objeto escorregou de sua mão e

O jardineiro romeno Gregory Bulbuc, 31 anos, foi vítima de uma fatalidade enquanto trabalhava em uma residência em Londres, capital inglesa.

Segundo o portal R7, ele estava fazendo um serviço com uma serra elétrica quando o objeto escorregou de sua mão e acabou cortando sua cabeça.

Gregory estava na copa de uma árvore por volta de 12h quando o acidente ocorreu. A morte do jardineiro foi notícia em vários portais pelo mundo, em especial na Inglaterra, como Metro e o Mirror.

O imrão de Gregory, Ioan Bulbuc, disse que o corpo do irmão ficou pendurado por um tempo na árvore antes de ser removido.

Gregory trabalhava para a empresa Aralia Tree Services e comemoraria o aniversário na semana que vem.

(Com informações do Mirror e Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias