plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher distraída com celular atropela sete pessoas

Uma motorista de 46 anos se distraiu ao utilizar o celular enquanto dirigia, avançou o sinal vermelho e atropelou sete pedestres que atravessavam a faixa em uma ilha perto de Vladivostok, no extremo-leste da Rússia. A mulher não teve o nome revelado. O a

Uma motorista de 46 anos se distraiu ao utilizar o celular enquanto dirigia, avançou o sinal vermelho e atropelou sete pedestres que atravessavam a faixa em uma ilha perto de Vladivostok, no extremo-leste da Rússia. A mulher não teve o nome revelado.

O acidente foi registrado nesta quinta-feira (16) por uma câmera de segurança instalada no próprio carro da infratora. Na Rússia, é comum que os motoristas instalem câmeras nos veículos para registrar qualquer tipo de infração por parte dos pedestres.

A motorista havia ganhado o carro, um Toyota Camry, na terça-feira, como presente do Dia dos Namorados. Ela foi presa após o acidente.

O incidente deixou sete pessoas feridas.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias