plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Criança morre após ser castigada por xixi na cama

Um crime perturbador chocou a comunidade de Aire-sur-la-Lys, que fica ao norte da França. Um menino de apenas 5 anos morreu após ser castigado por ter feito xixi na cama dos pais. A criança, chamada Yanis, foi encontrada perto de um canal perto de sua cas

Um crime perturbador chocou a comunidade de Aire-sur-la-Lys, que fica ao norte da França. Um menino de apenas 5 anos morreu após ser castigado por ter feito xixi na cama dos pais. A criança, chamada Yanis, foi encontrada perto de um canal perto de sua casa vestindo apenas uma cueca e meias.

A investigação aponta que ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória após percorrer uma longa distância. No dia em que Yanis morreu, fazia 5°C. A mãe do menino, de 22 anos, e o padrasto, de 30, foram presos e também estão sendo investigados sobre alegações de que ele já havia sido maltratado anteriormente.

O casal chamou uma ambulância depois de encontrar Yanis inconsciente a 200 metros de sua casa. De acordo com o promotor do caso, Patrick Leleu, o menino foi “forçado a percorrer uma distância de vários quilômetros ao longo do canal de La Lys”, disse ao Daily Mail.

A polícia investiga se a parada cardiorrespiratória se deu por conta do frio ou se foi por causa de uma queda, já que ele foi encontrado com o nariz quebrado.

(Com informações de Metro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias