plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Médicos retiram barata viva de crânio de paciente

Uma mulher na Índia estava reclamando constantemente de fortes dores de cabeça e uma sensação de “rastejamento” em uma das narinas. Após um exame com uma câmera, os médicos descobriram a causa dos sintomas: uma barata viva estava presa em uma parte do crâ

Uma mulher na Índia estava reclamando constantemente de fortes dores de cabeça e uma sensação de “rastejamento” em uma das narinas. Após um exame com uma câmera, os médicos descobriram a causa dos sintomas: uma barata viva estava presa em uma parte do crânio da paciente.

O caso ocorreu na cidade de Injambakkam com uma mulher de 42 anos. A barata ainda viva foi encontrada em uma área dentro do crânio da indiana, entre os olhos dela.

A mulher teve que ser levada às pressas para o bloco cirúrgico para retirada do artrópode. O risco era que a barata morresse e gerasse uma infecção no cérebro da indiana. A cirurgia durou aproximadamente 45 minutos.

A barata foi retirada viva do crânio da mulher.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias