plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Russa trabalha como "esquentadora de camas"

 Viktoria Ivachyova, 21 anos, tem uma profissão bem diferente, pois a moça atua como "esquentadora de camas". Pelo equivalente a  256 reais, ela passa uma hora debaixo das cobertas de um desconhecido qualquer para garantir que seu cliente tenha uma boa no

Viktoria Ivachyova, 21 anos, tem uma profissão bem diferente, pois a moça atua como "esquentadora de camas". Pelo equivalente a 256 reais, ela passa uma hora debaixo das cobertas de um desconhecido qualquer para garantir que seu cliente tenha uma boa noite de sono.

O cliente , que geralmente são homens solteiros, não podem ter qualquer tipo de contato físico com ela. Viktoria chega à casa do contratante, veste um pijama e, por apenas uma hora, fica deitada na cama do sujeito para esquentá-la e passar boas energias.

Viktoria permite que o seu cliente permaneça no quarto durante o processo, e os dois podem conversar durante esse tempo, só não podem ter nenhum tipo de contato físico. Por isso, Viktoria carrega uma espécie de botão de pânico que aciona um grupo de seguranças caso algum homem queira algo mais com ela.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias