plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mãe homenageia filha morta e é presa como suspeita

A inclusão de membros da família que já morreram em ensaios fotográficos é uma atitude comovente. Nos últimos tempos, acompanhamos várias demonstrações deste tipo pelo mundo. Mas uma dessas histórias não teve um final feliz. Jeanie Ditty, 23, moradora da

A inclusão de membros da família que já morreram em ensaios fotográficos é uma atitude comovente. Nos últimos tempos, acompanhamos várias demonstrações deste tipo pelo mundo. Mas uma dessas histórias não teve um final feliz.

Jeanie Ditty, 23, moradora da Carolina do Norte nos Estados Unidos, resolveu fazer um ensaio fotográfico e incluir digitalmente a filha, Macy Graça, dois anos. As fotos foram feitas um mês depois da morte da criança. Jeanie foi para a Pensilvânia em um dia ensolarado e pediu a um fotógrafo para fazer as imagens enquanto ela lia, caminhava e “curtia” o dia com a menina.

No entanto, foi descoberto que Jeanie é a principal suspeita pela morte da filha. Ela e o namorado, Zachary Keefer, de 32, estão presos pelo assassinato de Macy. De acordo com a polícia, a criança foi levada para o hospital no final do ano passado com vários hematomas no corpo. Ela não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

“As lesões fatais são compatíveis com o abuso de crianças. Uma investigação foi iniciada e foi constatado, após a autópsia, que a criança morreu de ferimentos sofridos em consequência da mãe, Jeanie Ditty, e seu namorado”, disse o oficial de polícia Antoine Kincade, em entrevista.

Sunny Jo, o fotógrafo responsável pelas imagens, contou, em entrevista ao Daily Mail, que ficou muito comovido durante o ensaio e não recebeu o pagamento pelas fotos. Após a divulgação da notícia de que a mãe era a responsável pela morte da criança, ele chegou a receber ameaças e perdeu o sono com tudo isso.

“Eu pareci um cara mau, mesmo que inicialmente tenha feito isso para ajudar uma mãe de luto”, contou. Apesar de tudo, o fotógrafo resolveu divulgar as fotos e entrega-las para o investigador responsável pelo caso.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias