plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gêmeas nascem com cores de peles diferentes

Duas bebês norte-americanas têm chamado a atenção nas redes sociais: as meninas nasceram com o tom das peles diferentes, sendo que Kalani herdou a pele mais clara da mãe e Jarani possui a pele negra, que nem o pai. Além disso, os olhos de Kalani são azuis

Duas bebês norte-americanas têm chamado a atenção nas redes sociais: as meninas nasceram com o tom das peles diferentes, sendo que Kalani herdou a pele mais clara da mãe e Jarani possui a pele negra, que nem o pai. Além disso, os olhos de Kalani são azuis e de Jarani são castanhos.

As bebês de nove meses nasceram na cidade de Illinois, nos Estados Unidos e são filhas do casal Whitney Meyer e Tomas Dean.

Foto: Reprodução

De acordo com reportagem da BBC, as chances de gêmeos nascerem com cor de pele diferente é de 1 em 500 casos.

“No início, quando elas nasceram, eu queria acreditar, mas é tão raro que eu não achei que isso aconteceria com meus gêmeos! Mas com certeza elas são gêmeas birraciais”, afirmou a mãe das meninas para a rede de TV “KHQA”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias