plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem em coma acorda, diz que ama família, e morre

Uma história triste que ocorreu no Natal do ano passado veio à tona nesta semana e comoveu o mundo. O britânico Jay Oxley, 17 anos, saiu do coma em que se encontrava, para dizer à família que amava a todos. Logo após o despertar, Jay voltou ao coma e acab

Uma história triste que ocorreu no Natal do ano passado veio à tona nesta semana e comoveu o mundo. O britânico Jay Oxley, 17 anos, saiu do coma em que se encontrava, para dizer à família que amava a todos. Logo após o despertar, Jay voltou ao coma e acabou falecendo dias depois.

O jovem lutava contra um câncer raro e agressivo havia um ano. Após algumas sessões de quimioterapia, que não deram resultado, foi feito um transplante de medula. A operação foi um sucesso e Jay pôde sair do hospital.

No entanto, após passar por uma cirurgia de remoção de cálculo biliar, a saúde dele piorou bastante. Os médicos descobriram um vírus no pulmão do jovem, que se tornou uma complicação para quem se recuperava de um transplante. Os especialistas decidiram, então, induzi-lo ao coma para ajudar no restabelecimento de sua saúde.

Na noite de Natal, os médicos o tiraram daquele estado. O menino, então, virou-se para a família e disse: “Feliz Natal! Eu amo vocês demais”. Horas depois, ele teve uma piora, o que obrigou os especialistas a colocarem o paciente de volta ao coma.

Dias depois, Jay não resistiu e morreu de complicações da doença. “Ele tinha o coração de um leão e nunca desistia. Ele era um sonhador e nós amávamos essa característica nele. O que é a vida sem um sonho, mesmo que ele não se torne realidade? Vamos sentir falta da risada, da cara de bravo pela manhã e do jeito tímido. Ele vai deixar um buraco nos nossos corações que ninguém poderá preencher”, escreveu a mãe, segundo o Notthingan Post.

(Com informações de Notthingan Post)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias