plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Gêmeos morrem após jogar cinzas de mãe de penhasco

Os corpos de dois irmãos gêmeos – identificados como Muriel e Bernard Burgess, de 59 anos – foram encontrados na parte debaixo de um penhasco na Inglaterra chamado Dôver, no início deste ano. Segundo informações do site “Mirror”, eles estavam no local par

Os corpos de dois irmãos gêmeos – identificados como Muriel e Bernard Burgess, de 59 anos – foram encontrados na parte debaixo de um penhasco na Inglaterra chamado Dôver, no início deste ano. Segundo informações do site “Mirror”, eles estavam no local para jogar as cinzas da mãe e podem ter escorregado.

Os dois foram encontrados por acaso quando a polícia procurava o corpo de um ex-fuzileiro, também desaparecido no local: Scott Enion, de 45 anos, de Radcliffe, que lutou na Guerra do Golfo e sofria de transtorno de estresse pós-traumático.

O corpo de Scott foi encontrado ao lado do corpo dos gêmeos. Segundo a polícia, as mortes do ex-fuzileiro e dos irmãos não estão interligadas.

A mãe de Muriel e Bernard morreu em 2014, e os dois irmãos queriam concretizar o último desejo da mãe: que as cinzas dela fossem espalhadas nos penhascos. Ainda não se sabe se os dois escorregaram ou se cometeram suicídio.

“Eles foram encontrados com a urna da mãe. É uma tragédia, mas acho que eles quereriam assim, todos juntos no fim. Era uma família inseparável” disse um vizinho da família.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias