plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Triatletas são ultrapassados por camponês em vídeo

Dois triatletas experientes europeus se esforçavam para subir de bicicleta uma íngreme estrada colombiana, quando foram ultrapassados, com facilidade, por um camponês com uma bicicleta simples. O vídeo foi divulgado pelos próprios atletas. As imagens for

Dois triatletas experientes europeus se esforçavam para subir de bicicleta uma íngreme estrada colombiana, quando foram ultrapassados, com facilidade, por um camponês com uma bicicleta simples. O vídeo foi divulgado pelos próprios atletas.

As imagens foram feitas pelo francês Axel Carion e pelo sueco Andreas Fabricius. Eles são triatletas e estão tentando percorrer a América do Sul de bicicleta em menos de 58 dias, estabelecendo um novo recorde mundial.

O camponês nas filmagens se chama Luis. Ao verem a facilidade com que o homem fazia o percurso, os atletas se surpreenderam. "Estamos sendo ridicularizados!", disse um dos europeus.

Como muitos camponeses da região oeste do departamento de Antioquia, Luis pedala cerca de 10 km diariamente, quase 2 mil metros acima do nível do mar.

(Com informações da BBC)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias