plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Spotify oferece vaga para Barack Obama

O Presidente dos EUA Barack Obama deixará o cargo na próxima semana, porém já tem uma proposta de emprego feita pelo Spotify.A rede que é líder no mercado de streaming de música, o divulgou na segunda-feira (9), uma nova vaga chamada "Presidente das Playl

O Presidente dos EUA Barack Obama deixará o cargo na próxima semana, porém já tem uma proposta de emprego feita pelo Spotify.A rede que é líder no mercado de streaming de música, o divulgou na segunda-feira (9), uma nova vaga chamada "Presidente das Playlists".

Entre as exigências da empresa, estava a busca para alguém com "pelo menos oito anos de experiência governando uma nação respeitada". A empresa também disse que as tarefas do Presidente das Playlists poderiam ser executadas com canções para "jogar frisbee com seus amigos" ou até mesmo se preparar para um discurso.

A vaga foi divulgada pelo Presidente do Spotify, Daniel Ek, em sua conta na rede social Twitter, depois que Obama fez uma piada sobre trabalhar na empresa. Natalia Brzezinski, mulher do ex-embaixador dos EUA na Suécia Mark Brzezinski, disse no Instagram que Obama comentou que uma de suas viagens favoritas na presidência foi uma visita a Estocolmo.

Na ocasião o presidente também fez uma confissão. "'Ainda estou esperando meu trabalho no Spotify. Porque eu sei que vocês todos amaram minha playlist", teria dito Obama, que lançou por dois verões seguidos listas de suas músicas favoritas dentro do serviço de streaming.

Na playlista de Obama há grandes nomes da música como Coldplay, Bob Dylan, Bob Marley e Stevie Wonder.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias