plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ilhas do Caribe pagam para você visitá-las

Que tal visitar um lugar paradisíaco como as Ilhas Virgens Americanas, no Caribe, e ainda receber por isso? É que quem passar mais de três noites consecutivas nas ilhas de Saint Thomas, Saint John ou Saint Croix será presenteado com um voucher no valor d

Que tal visitar um lugar paradisíaco como as Ilhas Virgens Americanas, no Caribe, e ainda receber por isso?

É que quem passar mais de três noites consecutivas nas ilhas de Saint Thomas, Saint John ou Saint Croix será presenteado com um voucher no valor de 300 dólares, que poderá ser aproveitado em atividades culturais e históricas nos locais.

O motivo do presente é que o arquipélago comemora que há 100 anos foi comprado pelos Estados Unidos e deixou de ser dinamarquês.

Interessou? Basta agendar a viagem no site de turismo das ilhas e reservar um dos hotéis participantes do programa do governo. É preciso fazer a reserva até 1º de outubro, para realizar a viagem até 31 de dezembro.

Para ter uma ideia, passagens de ida e volta até a ilha Saint Croix em março, partindo de São Paulo com uma conexão, custam a partir de R$ 4 mil, segundo o site Skyscanner.

(Com informações da Exame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias