plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Jovem mata dois, e come o rosto de uma das vítimas

Um misterioso caso envolvendo atos de crueldade e canibalismo tem intrigado médicos e autoridades norte americanas desde setembro do ano passado. Austin Harrouf, universitário norte-americano, atacou e matou a facadas um casal e, após os assassinatos, fo

Um misterioso caso envolvendo atos de crueldade e canibalismo tem intrigado médicos e autoridades norte americanas desde setembro do ano passado.

Austin Harrouf, universitário norte-americano, atacou e matou a facadas um casal e, após os assassinatos, foi encontrado pela polícia em cima de uma das vítimas, rosnando e devorando o rosto do mesmo.

O caso ocorreu no estado da Flórida. O ataque até hoje permanece “inexplicável”. O jovem de 19 anos alega ter sido possuído por forças desconhecidas, e foi internado em uma casa psiquiátrica nos Estados Unidos. A Polícia suspeita do uso de uma nova e devastadora droga chamada “Flakka”, já associada a outros casos de canibalismo.

A polícia aponta que as vítimas não conheciam Harrouff, o que sustenta a tese de um surto, no qual o estudante escolheu vítimas aleatórias. Em uma rara entrevista para um canal de sua cidade, Harrouf afirma ouvir vozes que o exaltam como líer religioso constantemente.

Flakka


Austin Harrouf em foto recente. Ele continua internado em uma clínica psiquiátrica (reprodução)

A utilização desta droga sintética e alucinógena tem crescido bastante nos Estados Unidos, tornando-se uma preocupação para o estado.

Ela é uma versão sintética da anfetamina, que causa excitação e picos de euforia. A Flakka pode ser injetada, ingerida ou inalada.

Entre seus efeitos, estão agitação, agressividade e psicose. Os usuários alegam que não conseguem pensar quando estão sob efeito dela.

“Sabemos que a Flakka gera esse tipo de comportamento, que em alguns casos, usuários mordem as vítimas até remover pedaços de carne”, disse um especialista.

(Com informações de The Mirror)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias