plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Pais morrem de overdose e deixam filhos em carro

Um casal foi encontrado morto do lado de fora de um carro, em uma movimentada rodovia da Flórida, Estados Unidos. Os dois sofreram uma overdose fatal. Quando a polícia chegou ao local, percebeu duas crianças e um bebê, filhos dos dois, que estavam dentro

Um casal foi encontrado morto do lado de fora de um carro, em uma movimentada rodovia da Flórida, Estados Unidos. Os dois sofreram uma overdose fatal. Quando a polícia chegou ao local, percebeu duas crianças e um bebê, filhos dos dois, que estavam dentro do carro esperando pelos pais, assistindo a um filme.

Heather Kelsey, 30 anos, e Daniel, 32, ainda foram socorridos pelos policiais, no entanto, quando a ambulância chegou ao local, eles já estavam mortos. “Em um primeiro momento, foi overdose. A autópsia de Daniel deu positiva para drogas e havia presença de maconha na urina”, disse o chefe de polícia Mike Chitwood ao jornal Daily Mail.

As crianças também foram levadas para o hospital apenas como precaução, mas já foram liberadas. Elas estão sob custódio do serviço social do estado.

(Com informações de Daily Mail)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias