plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Ataque terrorista mata ao menos 4 em Jerusalém

Um caminhão guiado por um palestino avançou sobre pedestres em Jerusalém neste domingo (8). Ao menos quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas. A polícia considerou o caso como um atentado. "É um ataque terrorista", disse um porta-voz da polícia à rád

Um caminhão guiado por um palestino avançou sobre pedestres em Jerusalém neste domingo (8). Ao menos quatro pessoas morreram e 15 ficaram feridas.

A polícia considerou o caso como um atentado. "É um ataque terrorista", disse um porta-voz da polícia à rádio Israel.

Os mortos tinham por volta de 20 anos. Eram três mulheres e um homem. O atropelamento ocorreu em uma área para pedestres próxima da Cidade Velha.

Um motorista de ônibus israelense que viu o ataque disse a uma rádio que o caminhão foi em direção a um grupo de soldados, que dispararam contra o condutor. Ele, então, deu ré e avançou contra eles novamente.

"Eles atiraram nele, até pará-lo", disse a testemunha, que disse apenas se chamar Moshe. As emissoras de TV informaram que o motorista foi morto e mostraram imagens de balas na cabine do caminhão.

Uma onda de ataques de palestinos a israelenses nas ruas, incluindo atropelamentos, começou em outubro de 2015. As ações vêm sendo reduzidas, mas não cessaram.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias