plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Mulher perde aliança em pedido de casamento

O momento foi planejado minuciosamente. O clima era de puro romance. Nada poderia dar errado. O namorado só não foi capaz de prever que, em meio à emoção do pedido de casamento, a jovem deixaria a aliança cair e se perder na água que caía de uma cachoeira

O momento foi planejado minuciosamente. O clima era de puro romance. Nada poderia dar errado. O namorado só não foi capaz de prever que, em meio à emoção do pedido de casamento, a jovem deixaria a aliança cair e se perder na água que caía de uma cachoeira.

O incidente ocorreu em Maryland, nos Estados Unidos, e o momento foi registrado em um vídeo que acabou viralizando nas redes sociais.

Em entrevista a um programa de TV norte-americano, a mulher contou que estava chorando de felicidade e medo ao mesmo tempo. “Olhei para ele e sua cara estava em choque”, disse.

(Com informações de The Sun)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias