plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Rainha Elizabeth quase levou tiro por engano

A rainha Elizabeth II é fã de caminhadas noturnas. No entanto, esse hábito quase acabou em tragédia dentro da sua própria residência. De acordo um ex-guarda da monarquia britânica, ele confundiu a mãe de Charles com um invasor no Palácio de Buckingham. "

A rainha Elizabeth II é fã de caminhadas noturnas. No entanto, esse hábito quase acabou em tragédia dentro da sua própria residência. De acordo um ex-guarda da monarquia britânica, ele confundiu a mãe de Charles com um invasor no Palácio de Buckingham.

"Quando ela está lutando para dormir, sai caminhando pelo palácio. Em uma das ocasiões, ele estava caminhando às 3 da manhã quando viu uma silhueta no escuro. Pensando que seria um intruso, ele gritou: 'Quem está aí?'. Para a surpresa dele, era a rainha", relatou em entrevista ao jornalista Grant Tucker, publicada no jornal The Times.

O oficial contou a confusão para a rainha, que mostrou bom humor e ainda brincou com a situação. "Da próxima vez, eu vou te ligar antes, assim você não terá que atirar em mim", disse.

Depois de um forte gripe que preocupou os súditos, Elizabeth II, de 90 anos, voltou a cumprir os compromissos oficiais nesta semana.

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias