plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Argentina vai devolver a turistas imposto

O governo da Argentina informou, nesta quinta-feira (29), que a partir de janeiro de 2017 os turistas estrangeiros em visita ao país poderão reaver parte do imposto que incide sobre as diárias de hotel ou alojamento. A Afip (Administração Federal de Ingr

O governo da Argentina informou, nesta quinta-feira (29), que a partir de janeiro de 2017 os turistas estrangeiros em visita ao país poderão reaver parte do imposto que incide sobre as diárias de hotel ou alojamento.

A Afip (Administração Federal de Ingressos Públicos), a receita federal argentina, informou que o valor das diárias relativo ao IVA (Imposto sobre Valor Adicionado) poderá ser recuperado pelos turistas que pagarem as diárias com cartão de crédito ou débito emitidos fora do país.

Para requerer a devolução, o turista deve levar a nota fiscal da hospedagem ao escritório da Afip nos aeroportos. O valor recolhido pelo IVA deverá ficar discriminado no documento fiscal.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias