plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Casados morrem menos de derrame, revela estudo

Um estudo publicado na revista científica “Journal of the American Heart Association” revelou que casados têm a menor chance de morrer em casos de derrame ou acidente vascular cerebral. As informações são do UOL. Ainda de acordo com o estudo, o risco de

Um estudo publicado na revista científica “Journal of the American Heart Association” revelou que casados têm a menor chance de morrer em casos de derrame ou acidente vascular cerebral. As informações são do UOL.

Ainda de acordo com o estudo, o risco de morte em um AVC de quem nunca casou é 55% maior. Já de quem casou pela segunda vez, o risco é 22% maior, mesmo índice para quem se divorciou.

O estudo apontou também, que os viúvos têm aumento de 32% na chance de morrer.

VANTAGEM DOS CASADOS

Vantagem mesmo leva quem teve uma contínua união. E casar pela segunda vez, segundo o estudo, é melhor que permanecer solteiro, porém, quanto mais perdas de companheiros, pior é o diagnóstico do derrame.

Pesquisadores usaram dados de quase 10 mil americanos, de mais de 50 anos de todo o país. Eles foram entrevistados a cada dois anos desde 1992.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias