plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Moradores postam vídeos de terremoto no Chile

Diversos moradores das cidades afetadas pelo terremoto de magnitude 7,7 que atingiu o Chile postaram, nas redes sociais, vídeos que mostram os efeitos do tremor dentro de residências. Os principais registros foram feitos em Puerto Montt, cidade também ao

Diversos moradores das cidades afetadas pelo terremoto de magnitude 7,7 que atingiu o Chile postaram, nas redes sociais, vídeos que mostram os efeitos do tremor dentro de residências. Os principais registros foram feitos em Puerto Montt, cidade também ao sul, capital da província de Llanquihue e da região de Los Lagos.

O epicentro do terremoto foi registrado a 40 km de Puerto Quellon e a 30 km de profundidade. Segundo a imprensa chilena, os tremores começaram às 11h22 e também foram sentidos nas regiões de La Araucanía e Los Rios.

O governo pediu que aproximadamente 4 mil moradores da região deixassem as suas casas para áreas seguras, pois existia risco de tsunami. O alerta foi cancelado cerca de uma hora depois de ser acionado. Não há informações de feridos até o momento.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias